FRETE FIXO R$11,99 VIA SEDEX PARA SÃO PAULO/SP
FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$ 250,00 PARA SÃO PAULO

Ao realizar um pedido na Make K, é necessário que o cliente informe o CEP do endereço de entrega para que as opções de frete, prazos e valores sejam exibidos automaticamente, facilitando a escolha do cliente.

O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra, e o valor total poderá ser visualizado antes de finalizar o pedido. Vale lembrar que o prazo de entrega começa a ser contado somente após a confirmação do pagamento.

 

  PRAZOS

O prazo de postagem é de até 2 dias úteis a partir do primeiro dia útil após a confirmação de pagamento pela administradora de cartão de crédito ou pix. É importante ressaltar que, após a confirmação do pedido, o endereço de entrega não poderá ser alterado. Se o cliente preencher o endereço de entrega errado e a mercadoria for devolvida pelo Correio, será necessário que o cliente pague uma nova postagem para que a Make K possa reenviar a mercadoria com o endereço correto.

A Make K não se responsabiliza por atrasos causados pelos Correios, uma vez que não temos controle sobre a mercadoria após a postagem. Em casos de extravio comprovado pelos Correios, a Make K enviará outra mercadoria ou reembolsará o cliente, conforme o que for decidido entre as partes via e-mail ou telefone.

É importante destacar que, em casos de entregas em endereços de difícil acesso ou de risco, o pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios ou Transportadora mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete continua valendo independentemente de onde a entrega for realizada.

A Make Krealiza até 3 tentativas de entrega. Caso não haja ninguém para receber o produto, ele voltará ao remetente. Não realizamos entregas no exterior e nem em caixas postais.

 

 ENTREGAS VIA MOTOBOY

Não é possível agendar um horário fixo para entregas via motoboy. Verifique nossa disponibilidade. As entregas são realizadas de segunda a sábado, durante o horário comercial. Caso não haja ninguém para receber o pedido no momento da entrega, será cobrada uma nova taxa de entrega. Portanto, é importante informar na observação do pedido ou certificar-se de que haverá alguém no local na data prevista para entrega.

Se o CEP do destinatário estiver fora da região de entrega da zona norte de São Paulo, haverá um custo adicional para a entrega

 

  RASTREIO:

Para rastrear o pedido, assim que ele for postado, o cliente receberá um e-mail com o código e o link para rastreamento. Caso não receba o e-mail, é possível acessar a conta no site e inserir o código no site dos Correios. Em caso de dúvidas relacionadas ao acompanhamento da entrega, o cliente pode entrar em contato através do e-mail

Caso ocorra extravio no percurso da entrega, o cliente deve entrar em contato com a Make K através do e-mail informando a situação, e a equipe irá instruir sobre os próximos passos.

 

  CONTATO

Se você tiver alguma dúvida entre em contato conosco por meio das informações de contato fornecidas em nosso site clique aqui›